sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Primeiro Post: Os Cães Nunca Deixam de Amar


Vou confessar que tive vontade de escrever mas não sabia sobre o que. Sendo assim, resolvi falar sobre o livro que acabei de ler, "Os Cães Nunca Deixam de Amar" de Teresa J. Rhyne, uma escolha baseada em certa falta de criatividade, mas também no fato de o livro citar um blog feito por Teresa durante seu tratamento contra o Câncer, talvez esteja aí mais um motivo dessa busca repentina por um espaço para escrever. 
Não me sinto uma especialista para recomendar ou não o livro. Provavelmente o interesse pelo mesmo torne-se bastante reduzido quando não se é apaixonado por beagles e, por consequência, conquistado pela capa.  Na verdade, acho que a falta de apego por um cãozinho faria desse livro apenas mais um relato sobre a luta contra o Câncer, um assunto que eu mesma com certeza evitaria ler. Porém, a primeira parte do livro, com todo o foco no cachorro Seamus, fazem com que seu significado se transforme completamente em outro, trazendo a toma uma linda e comovente história de superação e amor, com bons momentos de risada, especialmente para uma dona de um beagle presenteada com o livro pelo namorado.  
Por fim, ficamos com o título: "Os Cães Nunca Deixam de Amar", mais um pequeno encanto desse livro. 
Me despeço abusando da imagem do meu Flash. 


4 comentários:

  1. Muito bem redigido esse texto e a foto desse cãozinho é tão linda. :)

    ResponderExcluir
  2. Oii, obrigada pela visita!
    Também estou feliz por ter voltado hahah. O nome do blog é The Dog Lived (and so will I), que é o título original do livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir