sexta-feira, 5 de outubro de 2018

O que te faz feliz?



Oi gente! Ando meio sumida porque esse período da faculdade realmente não está sendo fácil, mas vou tentar postar com mais frequência.
Hoje quero falar sobre aquelas pequenas coisas que melhoram os nossos dias. Cada vez mais acho que se é que a felicidade tem um segredo, ele está em saber aproveitar esses momentos simples que fazem toda a diferença.
Então, vou fazer um lista de 10 pequenas coisas que me fazem feliz:

1- Dias ensolarados
2- Acabar a ultima prova da semana
3- O abraço apertado do meu namorado quando vai me buscar na faculdade
4- Vésperas de feriados/ sexta-feiras
5- Almoços em família
6- Reencontrar os antigos amigos e compartilhar lembranças antigas
7- Passar a tarde assistindo filmes com minha mãe
8- Sair de uma boa aula de ballet
9 - Ir nos meus restaurantes preferidos
10- Estar perto de pessoas com as quais sinto que posso ser eu mesma e me divertir fazendo nada

Difícil escolher só 10 e acho que quanto mais valorizarmos essas pequenas alegrias é porque estamos no caminho certo. Ninguém precisa de muito para ser feliz não é mesmo?
E vocês? Quais são as pequenas coisas que melhoras seus dias?

Um comentário:

  1. Realmente é muito importante aproveitar esses pequenos momentos, porque a vida é muito curta! Carpediem !!!

    ResponderExcluir