quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Resoluções de Ano Novo

Resultado de imagem para resoluções de ano novo

Nunca fui de fazer resoluções de ano novo, porém, em 2018, pela primeira vez, fiz uma lista dos objetivos que tinha para o novo ano.
Surpreendentemente muitas deles foram cumpridos, (É, acho que 2018 realmente foi um bom ano pra mim) tirei minha carteira de motorista, tive boas notas na faculdade, fui, ou pelo menos tentei ser, uma pessoa mais tranquila... Só que o mais legal de ter feito essa lista não foi simplesmente atingir ou não os objetivos e sim ter eles ali para me lembrar o que tinha prometido à mim mesma quando em meio a todas as turbulências que enfrentamos ao longo do ano.
Chegando ao fim, é muito bom poder fazer um balanço do ano que passou, ver os planos que você tinha pra ele e comparar com os caminhos que seguiu, já que nem tudo pode e nem deve ser programado né. Em breve, estarei fazendo minhas resoluções para 2019, alguns tópicos com certeza continuarão na lista, uma vez que algumas mudanças são progressivas, mas, de todo forma, estarão me guiando para chegar mais perto da pessoa que quero me tornar. 

Imagem:https://www.segs.com.br/media/k2/items/cache/91f88bf936ba40838f8ad632d821fbfb_XL.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário