quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Anne With an E: uma obra de arte



Oi Gente! 
Nessas férias estou assistindo várias séries e sempre prefiro aquelas menores, já que sou daquelas que enjoa ou tem até preguiça de começar quando a série tem milhões de temporadas. 
Anne é uma série Netflix que até então tem apenas duas temporadas. Ela é baseada no livro "Anne de Green Gables" e conta a história de uma menina encantadora, falante e cheia de imaginação que é adotada por um casal de irmãos que buscavam alguém para ajudar nas atividades da fazenda. Logo, Anne acaba sendo parte da família e transformando a vida dos dois irmãos com sua personalidade muito a frente da visão do início do século 20. 
Não me canso de dizer que a série é uma verdadeira obra de arte. A paisagem é exuberante, os diálogos excepcionais e Anne é realmente cativante. Além disso, traz uma delicadeza em seu enredo e personagens difícil de se encontrar nas séries atuais, fazendo com que se diferencie do que estamos acostumados. 
Vale muito a pena dar uma chance para que a falante Anne nos conquiste e se deliciar com os 17 episódios, torcendo pelos próximos. 

Imagem: https://cdn-images-1.medium.com/max/1280/1*dySobXEHeXOkdjUnRrfjPg.jpeg

9 comentários:

  1. Amo essa série!! Pretendo ler os livros,mas vi em apenasas 3dias meio!!

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a ver essa série, realmente é uma preciosidade mas por causa da correria acabei não assistindo aos outros episódios, vou tentar ver se consigo voltar a assistir

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Essa série está na minha lista infindável de séries pra assistir esse ano. Tenho uma amiga que ama e sempre fala muito bem dela.
    Pelo que eu já li e ouvi dizer dela, Anne parece ser uma série obrigatória pela lição que passa.
    Espero conseguir começá-la logo!

    Grande beijo,
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a série mas me pareceu ser bem cativante. Vou dar uma olhadinha.

    ResponderExcluir
  5. Olá. Sempre escutei apenas coisas boas sobre essa série. Estou com vontade de assisti, acho que você me deixou ainda mais curioso. Irei assistir

    ResponderExcluir
  6. Só ouço falar coisa boa sobre essa série, mas ainda não parei para realmente assistir, mas já está na minha lista e em breve devo dar uma chance heheh.

    ResponderExcluir
  7. Essa série parece ser mesmo muito cativante. Pretendo assistir assim que possível, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  8. Oi Luísa!!
    Eu amo essa série. Nossa, a Anne é um exemplo de menina. Ela tem nova, mas já passou por tantas coisas. Fora que essa série tem tanto para nos fazer refletir. Já estou louca pela 3ª temporada!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Essa série é maravilhosa, fico feliz que tenha gostado. Ela me trouxe tantos aprendizados. Apenas ansiosa para a terceira temporada.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros.

    ResponderExcluir